sábado, outubro 14, 2006

Quarteirão.


Eu até já me tinha esquecido... Talvez, esquecido de propósito. Foram os simpaticos postalinhos que chegaram a minha caixa de correio, as mensagens e telefonemas dos mais próximos e as msg aqui no blog que me fizeram tomar consciência que aquele era mesmo o meu dia de anos. O meu dia de anos que se acumulava há cada vez mais anos... Certos amigos acharam por bem, cantar-me os parabens. Acharam por bem arranjar um bolo. Mas como nesta terra até os bolos são os olhos da cara, tivemos de ir pro passeio, ali mesmo em porte de orleans , cantarolar ao ritmo dos acordes. Uma tentativa para arranjar os trocos que nos iriam por a boca doce e dar-me a possibilidade de soprar as velas (tantas!!!) . Com um reportorio vasto e muito bem ensaiado e a solidariedade dos trauseuntes, conseguimos o que queriamos. E o resultado foi o bem sucedido e tão almejado bolo - uma mistura de torta do franprix preço especial, nutella em promoção e smarties preço reduzido. Exceptuando a ausência de pessoas fundamentais à minha existência, sanidade e equilibrio emocional, estava optimo.


E foi entre as versões portuguesa, inglesa, francesa, espanhola, indi, urdu, alemã, arabe e poloca que se cantou os parabens. Agora o que já cá canta é o Quarteirão...

4 Comentários:

Às segunda-feira, 16 outubro, 2006 , Blogger menina-m disse...

chuinf...tabmé queria...saudades dessas festas ao ar livre pela cidade fora :(

 
Às segunda-feira, 16 outubro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeens atrasadoooooooooos.... desculpa, mas quem manda ires embora sem deixares o número que usas nessas terras longuinquias??? Milhões de baldes cheios de Beijos e Beijinhos e Beijocas e Beijoes. Sempre linda como só tu! (só inveja)
Vanessa - sem mata!

 
Às segunda-feira, 16 outubro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Quando li o titulo do post confesso q interpretei quarteirao, enquanto bairro, assim no sentido de apropriaçao do espaço, o meu quarteirao, que pode ir da porte de gentilly à de orleans...Onde fazemos a festa...Mas nao era mesmo de 25 anitos, pois olha nao se notam nada. Votos de que eu posso contar muitos mais, e que tenhas sempre o espirito jovem e o sorriso feliz! Muitos parabéns do amigo pedro

 
Às terça-feira, 17 outubro, 2006 , Blogger Filipa disse...

parabéns!!! espero q esteja tudo em grande neste novo período de vida! estou em paris na noite de dia 26, temos que nos encontrar!! **

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial