terça-feira, outubro 17, 2006

O primeiro

Com um enorme atraso, devido a razões ornitológicas, finalmente digo: Presente!

Não posso esconder a alegria que resulta escrever as primeiras linhas! Depois de andar um pouco TONTO, cá resolvi afirmar a minha ignorância informática, aliada ao receio de não saber escrever!

Agradeço o convite da senhorita Ignnis (ainda tenho de descobrir a razão deste nome) e tentarei, sempre que possível, contar e mostrar as minhas Tontices.

Termino com as palavras de um amigo



INSCRIÇÃO SOBRE AS ONDAS

Mal fora iniciada a secreta viagem
um deus me segredou que eu não iria só.

Por isso a cada vulto os sentidos reagem,
supondo ser a luz que deus me segredou.

David Mourão-Ferreira, in "A Secreta Viagem"

1 Comentários:

Às terça-feira, 17 outubro, 2006 , Blogger Ignnis disse...

Bem Vindo!!!!!!! Que a Tontura esteja sempre no meio de nós!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial