sexta-feira, outubro 27, 2006

Pub inteligente 1 - Como é que o conceito de beleza anda tão.. distorcido?

Pub inteligente 1.

" Evolution" é o nome da mais recente campanha da Dove, conhecida marca de cosméticos, champôs e afins, que o ano passado já tinha lançado uma outra campanha bastante interessante, que agora não me lembro do nome, mas que mostrava mulheres de diferentes tamanhos, formas e cores muito" bem na sua pele". Ora, num tempo em que todos falam de top-models e dietas milagrosas, num tempo em que a generalidade da publicidade acompanha e fomenta essa tendência , a Dove, vem relembrar, once again, que a ideia de beleza anda por aí muito distorcida.. Mais, a conceituada marca, vem relembrar que ser Belo não tem de ser necessariamente uma realidade uniformizada, absoluta e intocável: deve ser sobretudo e também o resultado de uma uma aceitação pessoal e claro, no caso da fisica, o trabalho e todos os retoques dos maquilhadores, cabeleiros e web desiners. No final desta pub qualquer mulher se sente mais bonita! Certo, mulheres? Porque afinal, qualquer beleza dita e tida com " banalissima" pode EVOLUIR e ser tomada por uma "Belissima"! " Du manequin a l'affiche"...( nada que não soubessemos já, mas a demonstração vale por si)

2 Comentários:

Às terça-feira, 31 outubro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Por isso é k se costuma dizer, k 90% da beleza da mulher sai com água e sabão.


PS: Sem _Queres_Ferir_Susceptibilidades

 
Às quarta-feira, 01 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Tambem se costuma dizer que uma mulher perde beleza no momento em que descobre que é bela... Ou que é ao acordar que se descobre a verdadeira e integra beleza da mulher. Ohh, mas de certezinha que tais ideias sairam da cabecinha dos homens... que não se conformam com a rudeza dos seus traços... (alguns, diria, igual e sobejamente belos)

ps: Sem_querer_ferir_susceptibilidade_non_plus.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial